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resposta

Não funciona

Jogo o código abaixo e não funciona, alguém poderia dar um auxilio???

<canvas id="tela" width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.getElementById("tela");

    var c = tela.getContext("2d");

    var limpaTela = function() {
    c.clearRect(0,0,600,400);
    }


    var imagem = new Image();
    imagem.src = "
http://www.caelum.com.br/imagens/instrutores/fotos/paulo-silveira-90.jpg";

    var desenhaImagem = function(x,y) {
    c.drawImagem(imagem, x,y);
    }

    var x = 1;

    var desenha = function() {
  //  circulo(x, 100, 10);
    desenhaImagem(x, 200);
    x = x + 1;
    }

setInterval(desenha, 30);


</script>
1 resposta

Oi Alan, tudo bem? O problema está no drawImage, que você escreveu c.drawImagem(imagem, x,y);.

drawImage e não drawImagem, viu?

Espero ter ajudado, bons estudos! ;)