Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Não funciona

Minha Duvida é igual a do Weriky no topico a cima mas ao contrario dele eu não consegui resolver

2022-07-05 22:26:05.782 21199-21199/br.com.alura.aluraviagens E/AndroidRuntime: FATAL EXCEPTION: main

na resposta ele mesmo disse que altero do destino de tolls context, mas não especificou qual destino devo usar

5 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fala Dennys, de boa?

Cara não consegui achar a dúvida que tu tá! Será que pode nos falar qual problema ? Assim podemos dar uma ajuda pra ti :)

eu fiz o download do projeto na atividade: Implementando o Adapter inicial

E fiz todas as alterações tais como explicadas na aula. criei o adapter e o DAO, mas na hora de compilar ele simplesmente quebra e é me retornado esse erro no log cat. no fórum relacionado a atividade: Testando o adapter inicial vi que teve alguém com o mesmo problema, só que segundo ela foi resolvido alterando o XML tolls context estava como o endereço do diretório errado, mas não disse qual seria o endereço que deveria colocar.

link do tópico citado: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-nao-funciona-144758

Dennys,

Será que tu consegue colocar o código que criou aqui ? XML, Adapter, Dao e Activity/Fragment que tu tá mexendo ?

Assim podemos ver se passou algum problema despercebido, o que é super normal nessa etapa :)

solução!

eu conseguir resolver, realmente era o context do xml, em aulas posteriores no em refatoração ele acaba removendo do codigo OBG