Não sei onde posso ter errado, pois algumas tabelas não foram criadas e com isso não consigo seguir para as próximas aulas:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não sei onde posso ter errado, pois algumas tabelas não foram criadas e com isso não consigo seguir para as próximas aulas:
Tudo bem contigo Rafael?
Caso não tenha resolvido, experimente setar os varchar da Migration da seguinte forma:
255, ou 191
Isso se dá devido ao INNODB, o varchar deve ser 255 se utf8 e 191 se utf8mb4. Tem mais detalhes nesse link abaixo: https://stackoverflow.com/questions/1814532/mysql-error-1071-specified-key-was-too-long-max-key-length-is-767-bytes
Fala Rafael, aconteceu comigo também. Eu removi fiz o "Remove-Migration" e também removi o "usuariodb" no MySql para criar todas as tabelas novas, quando for fazer o "Add-Migration" novamente vai abrir a tela da Migration então faz a troca dos varchar que estiverem com 727 para 256 e depois faz o "Update-Database.
Uma solução mais limpa é definir o tamanho no seu contexto, detro do metodo OnModelCreating(ModelBuilder builder) , desta forma não precisa setar seu migration na mão...