Não sei onde posso ter errado, pois algumas tabelas não foram criadas e com isso não consigo seguir para as próximas aulas:
Não sei onde posso ter errado, pois algumas tabelas não foram criadas e com isso não consigo seguir para as próximas aulas:
Tudo bem contigo Rafael?
Caso não tenha resolvido, experimente setar os varchar da Migration da seguinte forma:
255, ou 191
Isso se dá devido ao INNODB, o varchar deve ser 255 se utf8 e 191 se utf8mb4. Tem mais detalhes nesse link abaixo: https://stackoverflow.com/questions/1814532/mysql-error-1071-specified-key-was-too-long-max-key-length-is-767-bytes
Fala Rafael, aconteceu comigo também. Eu removi fiz o "Remove-Migration" e também removi o "usuariodb" no MySql para criar todas as tabelas novas, quando for fazer o "Add-Migration" novamente vai abrir a tela da Migration então faz a troca dos varchar que estiverem com 727 para 256 e depois faz o "Update-Database.
Uma solução mais limpa é definir o tamanho no seu contexto, detro do metodo OnModelCreating(ModelBuilder builder) , desta forma não precisa setar seu migration na mão...