Estou tendo problemas de compatibilidade com os métodos do mongoose. O método "find" do "mongoose.Schema" não utilizada mais callback na versão nova, então tentei instalar a versão utilizada no curso contudo não foi possível encontrá-la.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo problemas de compatibilidade com os métodos do mongoose. O método "find" do "mongoose.Schema" não utilizada mais callback na versão nova, então tentei instalar a versão utilizada no curso contudo não foi possível encontrá-la.

O problema foi resolvido já a versão era 6.26, é necessario fazer a correção no arquivo package.json em https://cursos.alura.com.br/course/nodejs-api-rest-express-mongodb/task/125833
Olá Matheus, tudo bem?
Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema, e agradecido por compartilhar a sua solução aqui no fórum. Tenho certeza que ajudará outros alunos que enfrentarão o mesmo problema que você.
Caso durante os seus estudos você tenha dúvidas ou problemas, você pode recorrer ao fórum, estaremos aqui para ajudá-lo.
Abraços e bons estudos!