Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor

Eu estou fazendo o curso, e fiz todos procedimentos corretamente, onde até o momento antes de eu exportar os arquivos do php para o ftp do servidor (no meu caso o Hostinger), estava acessando a página normalmente, ai depois que transferi com tudo configurado certo (arquivo wp-config.php), a página não ficou mais acessível: www.barbaradare.com.br nem www.barbaradare.com.br/wp-admin/install.php, dando esse erro do título: Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de barbaradare.com.br.

Fico no aguardo da ajuda de vocês, obrigado!

5 respostas

Olá Lucas, tudo bem?

Acessei seu endereço www.barbaradare.com.br e aqui abriu normalmente, pronto para instalar o WordPress. Poderia verificar novamente?

Oi Bruno, vi que conseguiu acessar, e tentei acessar em outra máquina e entrou, que estranho né? Minha máquina está funcionando normalmente a rede e tudo mais, e ainda não está funcionando só em outros lugares, pq será isso?

solução!

Olá Lucas,

Não posso afirmar com exatidão qual é o problema que você está passando, mas posso compartilhar um problema que tive uma vez e que, de repente, pode ser o mesmo problema que você tem.

Uma vez eu estava fazendo manutenção em um site e minha conexão estava ruim. Ao tentar conectar repetidas vezes no ftp pra subir arquivos, o servidor bloqueou meu ip. Resolvi entrando em contato com a hospedagem, pedindo para verificar meu ip, que realmente tinha sido bloqueado e aí o problema foi resolvido.

Tenta entrar em contato com o suporte da Hostinger, informa seu ip e o problema que está ocorrendo... Se não for isso, pode ser alguma configuração do seu computador.

Um abraço,

Bruno

Beleza, obrigado Bruno, creio que foi um certo bloqueio também, pq eu estava tentando me conectar no ftp algumas vezes para fazer a transferência, reiniciei o PC e voltou aqui!

Opa! Aí sim, Lucas!

Bons estudos...

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software