Boa tarde. Eu assisti somente as primeiras vídeo aulas do curso mas fui passando os outros módulos para conferir se tinham exercícios. Agora, o site entende que eu concluí o curso. Poderiam corrigir, por favor? Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde. Eu assisti somente as primeiras vídeo aulas do curso mas fui passando os outros módulos para conferir se tinham exercícios. Agora, o site entende que eu concluí o curso. Poderiam corrigir, por favor? Obrigado.
Mesmo o curso estando "concluído" você pode acessar o conteúdo do mesmo normalmente.
O problema é que estava pedindo para que eu avaliasse antes. Como vou avaliar algo que não terminei? Acho que isso deveria ser ajustado no site e se verificasse se a pessoa realmente terminou o curso antes de pedir a avaliação.
Oi Jan, tudo bem?
Meu nome é Rodrigo Turini e eu sou um dos responsáveis pelo Alura.
Só de acessar a aula ele realmente já marca uma % de progresso, mas neste caso pontual, como o curso não tem exercícios, esse progresso totalizou 100% do curso.
Você continua conseguindo acessar as aulas, no lugar de clicar em "continuar o curso", basta clicar em "ver aulas".
Muito obrigado por nos avisar, vamos estudar melhores formas de fazer isso no futuro.