3
respostas

Não finalizei o curso

Boa tarde. Eu assisti somente as primeiras vídeo aulas do curso mas fui passando os outros módulos para conferir se tinham exercícios. Agora, o site entende que eu concluí o curso. Poderiam corrigir, por favor? Obrigado.

3 respostas

Mesmo o curso estando "concluído" você pode acessar o conteúdo do mesmo normalmente.

O problema é que estava pedindo para que eu avaliasse antes. Como vou avaliar algo que não terminei? Acho que isso deveria ser ajustado no site e se verificasse se a pessoa realmente terminou o curso antes de pedir a avaliação.

Oi Jan, tudo bem?

Meu nome é Rodrigo Turini e eu sou um dos responsáveis pelo Alura.

Só de acessar a aula ele realmente já marca uma % de progresso, mas neste caso pontual, como o curso não tem exercícios, esse progresso totalizou 100% do curso.

Você continua conseguindo acessar as aulas, no lugar de clicar em "continuar o curso", basta clicar em "ver aulas".

Muito obrigado por nos avisar, vamos estudar melhores formas de fazer isso no futuro.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software