2
respostas

Não ficou claro onde clica para editar o palete de cores do gráfico

Eu entendi como criar o palete de cores no outro site, no entanto não ficou claro pra mim onde que clica no data studio para trocar a cor do palete de cores do gráfico.... parece que o professor ficou na frente do vídeo e não entendi onde ele clicava

2 respostas

Olá Telma, caso não tenha conseguido resolver, também demorei um pouco para descobrir como fazer isso. Para alterar a paleta de cores, é preciso clicar em cima do quadrado da paleta que quer alterar, quando fizer isso, irá nota que aparecerá uma segunda barra de rolagem no menu de edição do tema, ao rolar esta barra até o final da página, aparecerá os círculos com as cores com o botão de adicionar cor, conforme o professor já havia mostrado.

Nossa, como eu demorei pra entender isso kkk É bem como o Vânderson disse, quando a gente aperta no quadradinho (a cor da paleta), surge outra barra de rolagem, ai tem que descer até o final para assim escolher a cor.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software