7
respostas

Não ficou claro como agrupar as importações na Index. Alguém poderia me explicar como fazer?

insira seu código aqui
7 respostas

Boa tarde, Danilo! Como vai?

Não sei se entendi bem a sua dúvida. Mas pelo que me pareceu vc está em dúvida em como fazer as importações dos arquivos JavaScript no index.html. É isso mesmo? Se sim, basta vc fazer assim:

<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
    <meta charset="UTF-8">
    <title>Negociações</title>
    <link rel="stylesheet" href="css/bootstrap.css">
    <link rel="stylesheet" href="css/bootstrap-theme.css">

</head>
<body class="container">

<!-- restante do código omitido -->

<script src="js/app/models/Negociacao.js"></script>
    <script src="js/app/controllers/NegociacaoController.js"></script>
    <script src="js/app/helpers/DateHelper.js"></script>
    <script src="js/app/models/ListaNegociacoes.js"></script>
    <script>
        let negociacaoController = new NegociacaoController();
    </script>
</body>
</html>

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos!

Na verdade minha dúvida é referente a uma parte da explicação do curso onde parece que é possível fazer importar um diretório inteiro com uma única linha de comando (no caso do curso fala sobre importar o ListaNegociacoes junco com o Negociacao):

"Não podemos nos esquecer de importar o script em index.html. No lugar de importá-lo como último script, vamos agrupá-lo com a importação de Negociacao.js, sendo assim, tudo o que for model será importado um após o outro."

Porém não explica como fazê-lo.

Opa, Danilo! Dei uma olhada no trecho que vc citou e parece que não está batendo com o que o professor diz durante a aula. Portanto, vou fazer o seguinte: irei passar essa sua dúvida para a equipe de transcrição e daí eu mesmo ou alguém responsável por essa área te dará um retorno aqui. Combinado?

Ok , muito obrigado.

Opa, Danilo! Falei com o pessoal da transcrição e eles confirmaram a minha suspeita! Realmente esse trecho que vc citou se trata de uma inconsistência! Não precisa se preocupar com isso pq a forma correta de fazer é como o instrutor mostrou no vídeo. Em breve o time de transcrição irá fazer a correção!

Muito obrigado pelo aviso! E qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos!

Existe algum outro meio de passar inconsistências quando encontrar? Pois volta e meia eu encontro alguma. Ou abro aqui no forum sempre q encontrar?

Existe sim. Em todas as atividades, vc verá que tem um ícone de três pontos no canto superior direito da sua tela. Clicando nesse ícone tem uma opção chamada "sugerir melhoria" onde vc pode submeter a melhoria que quiser em relação àquela atividade.