Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não existe link de Download do arquivo zip do elementor

Que suporte horrível é esse que ninguém da Alura ajudou? Estamos aguardando ajuda gente, investimos muito em vocês e estamos aguardando ajuda para dar continuidade nas aulas. Acredito que eu e outros aqui estamos perdendo dinheiro em cada dia de atraso de resposta. Peço a gentiliza que por favor corrijam a aula e/ou envie o arquivo correto para download. Vocês só estão mandando o link do Tema várias e várias vezes. Chega a ser desrespeitoso... Estamos no aguardo...

3 respostas
solução!

Olá, Allan.

Tudo bem?

Eu recomendo você baixar e instalar o plugin do Elementor de forma "normal" direto do Wordpress, sem ser a versão zipada do professor.

Com a versão atualizada conseguimos acompanhar o curso normalmente e é melhor para evitar erros de atualização.

Valeu Allan. Espero ter ajudado. Bons estudos.

Obrigado Renan. Então, recomendo a todos a seguir normal as aulas sem se preocupar em arquivos anexos para subirem. Só intalar tudo normalmente direto pelo WordPress e qualquer dúvida peça "socorro" aqui no fórum. As vezes demoram, mas respondem.

Sim, é recomendado fazer isso, pois evita erros de versões que acontecem com alguns plugins. Valeu Allan, eu vou colocar esse tópico como solucionado e fechar ele para manter o fórum organizado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software