No meu excel não esta dando a opção da fonte Montserrat
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu excel não esta dando a opção da fonte Montserrat
Olá, Matheus! Como vai?
Às vezes, é necessário baixar algumas fontes para utilizá-las no Excel, especialmente se elas não estiverem disponíveis no sistema operacional. Assim, é possível que a fonte Montserrat não esteja instalada no seu Windows.
Para instalar a Montserrat, você pode fazer o download diretamente do site Google Fonts. Aqui está o link: Montserrat.
No canto superior direito da página, clique no botão 'Download family'.

Após baixar e extrair os arquivos, acesse a pasta static, onde todas as fontes estarão localizadas. Copie as fontes que deseja instalar.
Agora, localize a pasta "Fonts", que contém todas as fontes instaladas no sistema operacional. O caminho é:
Ao acessar essa pasta, cole as fontes copiadas. Uma janela de carregamento da instalação será aberta.
Após a instalação, aparecerá a fonte.

Feito isso, basta fechar e abrir novamente o Excel. Assim o programa, reconhecerá a nova fonte instalada.
Espero que essas instruções sejam úteis! Se precisar de mais alguma ajuda, estou à disposição.