3
respostas

Não executa o comando : node .\1-meuPrimeiroprograma.js

node:internal/modules/cjs/loader:943 throw err; ^

Error: Cannot find module 'C:\Users\leona\Documents\Projetos\Alura\JS\1-meuPrimeiroprograma.js' ←[90m at Function.Module.resolveFilename (node:internal/modules/cjs/loader:940:15)←[39m ←[90m at Function.Module.load (node:internal/modules/cjs/loader:773:27)←[39m ←[90m at Function.executeUserEntryPoint [as runMain] (node:internal/modules/run_main:76:12)←[39m ←[90m at node:internal/main/run_main_module:17:47←[39m { code: ←[32m'MODULE_NOT_FOUND'←[39m, requireStack: []

3 respostas

Consegui excluindo "1-" assim funcionou com tab : .\meuPrimeiroprograma.js " porem acredito que faltou mais detalhe no vídeo que não foi ensinado .

Passei pelo mesmo prolema que você e tambem achei que faltou mais explicação sobre isso. Mas parabéns por ter conseguido, sucesso na sua carreira.

Olha só, eu notei o mesmo problema comigo, e então percebi que o 1-meuPrimeiroPrograma.js é o nome exato do arquivo que o professor salvou, mas eu não salvei com o "1-" na frente e estava tentando buscar da mesma forma que ele. Você precisa colocar exatamente o nome do arquivo após a barra, do arquivo que você salvou.