2
respostas

não executa a tabela pai-filho

bom depois de fazer a dimensão da tabela pai-filho do video 2 da aula 4 quando vou executar da esse erro ate pensei que poderia ser algum acento mas não achei nada do tipo , onde poderia ser ?? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

erro solucionado .. possivel erro ..

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadepossivelmente o erro era que eu estava utilizando os dados da tabela 1 na tabela 2 no caso da imagem a tabela 1 seria (conection manager 2 ) e a tabela 2 (conection manager 3 ) e eu tinha colocado 2 nas duas por isso as interferência pois dava recompilar mas os dados tavam certos e nao acusava o erro mas na hora de executar por ta "duplicado" dava o erro

Olá Diego, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Parabéns por conseguir encontrar a causa do erro! Isso demonstra a sua capacidade de superar obstáculos e é um ótimo sinal de progresso. Continue se dedicando e aprofundando nos estudos, pois tenho certeza de que você irá alcançar resultados incríveis.

Em caso de dúvidas! Conte sempre com o fórum da comunidade Alura. Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software