1
resposta

Não estou entendendo o motivo dos outros elementos da minha view estarem atrás da azul

Olá, tudo bem? Estou tentando passar os elementos para a frente, porém sem sucesso!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Felipe! Tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo dificuldades em trazer os elementos da sua view para a frente, certo?

No caso da imagem que você compartilhou, parece que a view azul está sobrepondo os outros elementos. Para resolver isso, você pode ajustar a ordem de exibição dos elementos na hierarquia de views.

Uma forma de fazer isso é utilizando o método bringSubviewToFront da classe UIView. Por exemplo, se você tem um botão que está sendo sobreposto pela view azul, você pode chamar o método bringSubviewToFront passando o botão como parâmetro para trazê-lo para a frente da view azul.

Aqui está um exemplo de como você pode fazer isso:

suaView.bringSubviewToFront(seuBotao)

Lembre-se de substituir suaView pelo nome da sua view e seuBotao pelo nome do botão que você deseja trazer para a frente.

Espero que essa dica te ajude a resolver o problema! Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software