Alguém sabe me explicar o que é JavaScript models, controllers, helpers. Eu não consegui entender o começo do curso de typescrip, se alguém puder me explicar para entender melhor ou indicar alguma fonte eu agradeço.
Obrigado.
Alguém sabe me explicar o que é JavaScript models, controllers, helpers. Eu não consegui entender o começo do curso de typescrip, se alguém puder me explicar para entender melhor ou indicar alguma fonte eu agradeço.
Obrigado.
Entendo exatamento pelo o que você está passando. Essa questão de models, controllers, etc. É uma arquitetura de projeto de software, que existe para organizar e separar as coisas em camadas. Dê uma pesquisada sobre MVC( Model, View, Controller). Uma dica importante, na nossa área precisamos ser meio Sherlock Holmes. Nem tudo será bem definido e precisamos estar sempre buscando as definições das coisas para ir aprendendo e tapando certas lacunas no decorrer da carreira.
Sempre que você for abordado por um assunto novo, joga no google só para você ter uma ideia do que é e volta na aula tentando juntar aquilo que você leu com o conteúdo do curso.
Amigo, tenho feito isso na minha formação aqui no alura e tem me ajudado muito. Não desanime e segue firme.
Oi daniel tudo bem ?
Nós falamos sobre todos esses assuntos durante os curso de Javascript avançado.
Como você está tendo um pouco de dificuldade, acho válido você voltar um poquinho e assiti-los
Caso ainda não tenha familiaridade com a linguagem pode começar por aqui:
Depois o curso de TypeScript vai fluir muito mais tranquilo =)