2
respostas

Não estou entendendo nada do curso

Alguém sabe me explicar o que é JavaScript models, controllers, helpers. Eu não consegui entender o começo do curso de typescrip, se alguém puder me explicar para entender melhor ou indicar alguma fonte eu agradeço.

Obrigado.

2 respostas

Entendo exatamento pelo o que você está passando. Essa questão de models, controllers, etc. É uma arquitetura de projeto de software, que existe para organizar e separar as coisas em camadas. Dê uma pesquisada sobre MVC( Model, View, Controller). Uma dica importante, na nossa área precisamos ser meio Sherlock Holmes. Nem tudo será bem definido e precisamos estar sempre buscando as definições das coisas para ir aprendendo e tapando certas lacunas no decorrer da carreira.

Sempre que você for abordado por um assunto novo, joga no google só para você ter uma ideia do que é e volta na aula tentando juntar aquilo que você leu com o conteúdo do curso.

Amigo, tenho feito isso na minha formação aqui no alura e tem me ajudado muito. Não desanime e segue firme.

Oi daniel tudo bem ?

Nós falamos sobre todos esses assuntos durante os curso de Javascript avançado.

Como você está tendo um pouco de dificuldade, acho válido você voltar um poquinho e assiti-los

Javascript Avançado 1

Javascript Avançado 2

Javascript Avançado 3

Caso ainda não tenha familiaridade com a linguagem pode começar por aqui:

Javascript web

Depois o curso de TypeScript vai fluir muito mais tranquilo =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software