no último tópico quando pede para simular no Command prompt "pingar" o endereço IP um dos outros computadores não estou vendo o botão Capture/Forward para verificar as informações passando
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
no último tópico quando pede para simular no Command prompt "pingar" o endereço IP um dos outros computadores não estou vendo o botão Capture/Forward para verificar as informações passando
Olá, Cristiano. Tudo bem?
O Packet Tracer possui um modo Real time e um modo Simulation que você pode escolher numas abas na parte inferior direita. A parte do Capture/Forward fica na aba de Simulation. Você chegou a clicar nessa aba?