1
resposta

nao estou conseguindo upar meu repositorio pra vercel

esta aparecendo 404: NOT_FOUND Code: NOT_FOUND ID: gru1::x2g9w-1681411632926-28e870dc0d9b

1 resposta

Olá Lucas, tudo bem?

Pelo erro que você está recebendo, parece que o Vercel não está conseguindo encontrar o seu repositório. Isso pode acontecer por diversos motivos, como, por exemplo, o repositório não estar público ou o link do repositório estar incorreto.

Uma solução seria verificar se o seu repositório está público e se o link que você está utilizando para fazer o upload está correto. Além disso, certifique-se de que todas as dependências do seu projeto estão instaladas corretamente.

E também existem casos onde o nome do arquivo HTML principal acaba interferindo também, por exemplo, o vercel e o Gihub Pages normalmente não conseguem entender qual arquivo colocar no ar como arquivo principal aberto quando um usuário entrar no link de compartilhamento do site.

Portanto, eu recomendo que você deixe o arquivo HTML principal com o nome de index.html que é o clássico e padrão, e o arquivo CSS principal como stye.css, que também é padrãozinho.

Caso o problema persista, tente entrar em contato com o suporte do Vercel para obter ajuda mais específica.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor marque ele como solução! ✓.