Estou fazendo o curso de Android Studio, estudando firme, estou na aula 3. Fiz o Download do projeto pois o meu não está perfeito, não está aparecendo o menu na página formaulário e preciso de ajuda para poder dar continuidade ao aprendizado. recebi 5 erros do projeto baixado no meu PC, referente ao arquivo: values-v23.xml, caminho: aula2/app/build/intermediates/res/merged/debug/values-v23. Até a presente aula não foi comentado sobre estes arquivos e não sei o que eles fazem. Erros:
error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name: 'android:TextAppearance.Material.Widget.Button.Inverse'.<br>
error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name: 'android:TextAppearance.Material.Widget.Button.Colored'.<br>
error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name: 'android:TextAppearance.Material.Widget.Button.Inverse'.<br>
error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name: 'android:TextAppearance.Material.Widget.Button.Colored'.<br>
Execution failed for task ':app:processDebugResources'. <br>
>com.android.ide.common.process.ProcessException: Failed to execute aapt
Desde já obrigado a todos!!