Não estou conseguindo realizar os desafios da aula, meu pc nao baixa o programa de forma correta, nao consegui abrir nenhum dos desafios ,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo realizar os desafios da aula, meu pc nao baixa o programa de forma correta, nao consegui abrir nenhum dos desafios ,
Olá Larissa, tudo bem? Quando você clica no link, o correto seria ele baixar direto no arquivo do computador, para ver se foi baixado é só entrar nos arquivos do computador, se quiser poder usar o atalho clicando no botão windows + E e ir em downloads e os arquivos do desafio estarão zipados, daí ali você clica com o botão direito do mouse e clica em extrair tudo. Agora, se o link dos desafios estiver no github, você vai no botão verde no canto superior direito e lá vai estar a opção baixar zip. Espero ter ajudado, bons estudos!!