15
respostas

Não estou conseguindo instalar MySQL

Boa tarde professor, o meu windows é 11 e quando vou instalar mysql 8.0.34 que é o mais recente, na configuração inicial o developer default não existe .Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade já instalei umas 1000 vezes e também não aparece mais a configuração para eu colocar a senha, na primeira vez que fiz ainda cheguei a fazer uma senha , agora não aparece mais . Eu não estou conseguindo dá continuidade na aula por razão disso.

15 respostas

Olá, Ivan. Neste caso tenta instalar a versão Full e verifica se funciona.

Dá uma olhada neste artigo:

Boa tarde professor eu instalei o Servi Only e agora?

A primeira opção! vai dá problema?

Não tem problema não. É que a versão full vem o MySQL Workbench que é uma ferramenta de interface gráfica que permite criar, modificar e gerenciar bancos de dados de forma mais interativa. Porém, com a versão Serve Only. Você consegue fazer tudo isso, porém através da linha de comando.

hum mais tem como configurar e colocar o WORBENCH OU É MELHOR desistalar e instalar de novo?

É melhor desistalar e instalar novamente. Mas dá forma como está, você já está conseguindo acompanhar o curso? Se não, qual o erro acontece? Se você estiver conseguindo fazer o curso, nao precisa fazer isso

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Conseguir pelo instalador adicionar .

Boa, agora é só seguir com o curso, qualquer outro erro você pode abrir um tópico no fórum! Bons estudos :D

Preciso instalar mais alguma coisa, pois só tem isso instalado!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Acredito que sim, Ivan. Qualquer erro durante o curso pode abrir um tópico no fórum

Por que pelo site que ensina instalar vem com tudo isso, mas nesse versão mais atual do mysql , não vem com todos esses software, vai dá algum problema?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Acredito que para continuar o curso nao terá nenhum problema

Blz, então vou continuar , qualquer coisa dou grito kkkk. valeu professor!!!!

Fui add olha o que aconteceu professor ?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Conseguir add.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade