4
respostas

não estou conseguindo inserir a celula de quantidade.

Quando seleciono a parte de preços e com botão direito inserir da erro.

4 respostas

Olá Camila, tudo bem? Espero que sim!

Consegue me dizer qual erro está acontecendo para que eu possa auxiliar melhor?

Para inserir adequadamente a coluna das quantidades, é necessário selecionar o título C na parte superior da planilha para que a coluna inteira seja selecionada e posteriormente clicar com o botão direito e escolher a opção Inserir.

Estou à disposição para ajudar

Bons estudos!

Eu faço isso, e abre uma janela com erro Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Camila, tudo bem?

Aparentemente esse problema pode ocorrer na versão Excel 2010 e a resolução para o problema pode ser encontrada na documentação da microsoft

Vou deixar aqui a informação que está no link deixado acima:

Sintomas: Ao tentar inserir linhas ou colunas em uma planilha do Microsoft Excel 2000, você pode receber uma mensagem de erro semelhante à seguinte: Para evitar possível perda de dados, o Microsoft Excel não pode deslocar células não vazias para fora da planilha.

Causa: Esse problema pode ocorrer se uma fórmula tiver sido adicionada à planilha inteira ou se a formatação (como uma borda) tiver sido adicionada a uma coluna ou linha inteira.

Resolução

Para solucionar esse problema, limpe cada uma das células na linha ou coluna e, em seguida, remova a formatação das linhas e colunas restantes. Para fazer isto, siga as seguintes etapas:

1 Clique na célula de título na primeira coluna em branco à direita dos seus dados. (A célula de título é a primeira célula em cada coluna e indica em que coluna você está).

2 Pressione e mantenha pressionada a tecla CTRL + SHIFT e, em seguida, pressione a tecla de seta para a direita para selecionar todas as colunas à direita da primeira coluna clicada.

3 No menu Editar , clique em excluir.

4 Clique na primeira linha em branco abaixo da última linha em seus dados.

5 Pressione e mantenha pressionada a tecla CTRL + SHIFT e, em seguida, pressione a tecla de seta para baixo para selecionar todas as linhas abaixo da primeira linha que você clicou.

6 No menu Editar , clique em excluir.Observação Para remover qualquer formatação das células restantes, continue seguindo estas etapas.

7 Clique na pequena célula entre o primeiro título da linha e o primeiro título da coluna para selecionar a planilha inteira.

8 No menu Formatar , clique em célulase, em seguida, clique na guia borda .Observação A formatação adicionada às células restantes pode variar. A etapa 8 pressupõe que você queira remover a formatação da borda . Para remover outros tipos de formatação, talvez seja necessário alterar as configurações em outra guia na caixa de diálogo Formatar células .

9 Clique em nenhume, em seguida, clique em OK.

10 Clique em qualquer célula na linha em que você deseja inserir uma linha.

11 No menu Inserir , clique em linha. Para inserir uma coluna, clique em coluna.

wowww, isso ficou mas difícil do que montar a planilha