Eu entro no diretório "C:\Users\user\eclipse-workspace4\forge\bin> " e na hora que coloco o arquivo forge ele dá um erro como não fosse reconhecido o arquivo forge, e ai não consigo criar o projeto, alguém pode me ajudar??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu entro no diretório "C:\Users\user\eclipse-workspace4\forge\bin> " e na hora que coloco o arquivo forge ele dá um erro como não fosse reconhecido o arquivo forge, e ai não consigo criar o projeto, alguém pode me ajudar??
Primeira coisa q vc pode fazer, é colocar a pasta do forge no seu diretório de Arquivos de programas do Windows e depois adicionar ele ao PATH, nas variáveis de ambiente. Exemplo de como defini a minha => C:\Program Files\forge\bin Feito isso, abra o terminal na sua pasta workspace e digita "forge.bat" Isso funcionou direito para mim. Estou na versão 3.9.5. Espero ter ajudado! :)
Meu problema era configuracao da variavel de ambiente tambem! quando configurei certinho ai deu certo! Recomendo ver algum tutorial pois seguindo os passos vc consegue fazer a config certinha. Talvez esse link ajude: https://mkyong.com/java/how-to-set-java_home-on-windows-10/