Eu entro no diretório "C:\Users\user\eclipse-workspace4\forge\bin> " e na hora que coloco o arquivo forge ele dá um erro como não fosse reconhecido o arquivo forge, e ai não consigo criar o projeto, alguém pode me ajudar??
Eu entro no diretório "C:\Users\user\eclipse-workspace4\forge\bin> " e na hora que coloco o arquivo forge ele dá um erro como não fosse reconhecido o arquivo forge, e ai não consigo criar o projeto, alguém pode me ajudar??
Primeira coisa q vc pode fazer, é colocar a pasta do forge no seu diretório de Arquivos de programas do Windows e depois adicionar ele ao PATH, nas variáveis de ambiente. Exemplo de como defini a minha => C:\Program Files\forge\bin Feito isso, abra o terminal na sua pasta workspace e digita "forge.bat" Isso funcionou direito para mim. Estou na versão 3.9.5. Espero ter ajudado! :)
Meu problema era configuracao da variavel de ambiente tambem! quando configurei certinho ai deu certo! Recomendo ver algum tutorial pois seguindo os passos vc consegue fazer a config certinha. Talvez esse link ajude: https://mkyong.com/java/how-to-set-java_home-on-windows-10/