Não estou conseguindo gerar minha imagem IA, devido a alta demanda no modo gratuito. Mais alguém? Aparece a seguinte mensagem: "Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow."
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo gerar minha imagem IA, devido a alta demanda no modo gratuito. Mais alguém? Aparece a seguinte mensagem: "Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow."
Oi Camila! Também tentei agora e apareceu a mesma mensagem : " Subscription required Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow."
Vou tentar outro dia. Se conseguir outra forma me fala rs
Oi Camila! Também tentei agora e apareceu a mesma mensagem. Mas eu consegui gerar com o Bing chat, é uma ferramenta integrada no navegador Bing que também está em BETA e está selecionando usuários para testar. Vale a pena tentar!
Boa tarde Hoje (12/04) ainda não é possível, mesma mensagem: "Subscription required Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow. /imagine surrealistic 3D human no eyes staring to a computer"
Tentei hoje novamente dia 25/04 e o mesmo erro aparece.