Não estou conseguindo gerar minha imagem IA, devido a alta demanda no modo gratuito. Mais alguém? Aparece a seguinte mensagem: "Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow."
Não estou conseguindo gerar minha imagem IA, devido a alta demanda no modo gratuito. Mais alguém? Aparece a seguinte mensagem: "Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow."
Oi Camila! Também tentei agora e apareceu a mesma mensagem : " Subscription required Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow."
Vou tentar outro dia. Se conseguir outra forma me fala rs
Oi Camila! Também tentei agora e apareceu a mesma mensagem. Mas eu consegui gerar com o Bing chat, é uma ferramenta integrada no navegador Bing que também está em BETA e está selecionando usuários para testar. Vale a pena tentar!
Boa tarde Hoje (12/04) ainda não é possível, mesma mensagem: "Subscription required Due to extreme demand we can't provide a free trial right now. Please /subscribe or try again tomorrow. /imagine surrealistic 3D human no eyes staring to a computer"
Tentei hoje novamente dia 25/04 e o mesmo erro aparece.