4
respostas

Não estou conseguindo fazer a integração com o front.

Após eu instalar as bibliotecas e ativar o ambiente virtual, apareceram as pastas Include, Lib e Scripts, mas nenhuma delas eu encontrei a parte de index.py e a add.py com a linha 13 de app.security para fazer a integração.

4 respostas

Olá, Barbara!

Os arquivos index.py e add.py que você está procurando devem estar no diretório principal do seu projeto, e normalmente ficam nas pastas do ambiente virtual. Se você não está vendo esses arquivos, pode ser que eles não tenham sido criados ou que você esteja olhando no diretório errado.

Por favor, especifique o momento em que isso ocorreu durante a aula, para que possamos compreender o que aconteceu e como podemos ajudar. Isso nos ajudará a entender melhor o que pode ter ocorrido.

Fico no aguardo e à disposição

Sim, eu não consigo achar! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quando eu faço a instalação das bibliotecas aparecem várias pastas que eu não vejo semelhança no vídeo.

Oi Barbara, para evitar ter dois tópicos abertos sobre o mesmo tema, respondi a você neste outro tópico e podemos continuar essa questão por lá, me coloco a disposição em lhe ajudar.