1
resposta

não estou conseguindo executar meu cypress no VS

Nao conseguir fazer o curso num dia so, e quando fui da continuidade no dia seguinte não conseguir executar ele no VS Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Gyovanna! Tudo bem?

Esse erro ocorre porque o PowerShell restringe a execução de scripts para proteger o sistema contra a execução de scripts maliciosos.

Para resolver esse problema, você pode tentar alterar a política de execução do PowerShell para permitir a execução de scripts. Aqui estão os passos que você pode seguir:

  1. Abra o PowerShell como administrador. Para isso, você pode procurar por "PowerShell" no menu Iniciar, clicar com o botão direito do mouse sobre o Windows PowerShell e escolher "Executar como administrador".

  2. Execute o seguinte comando para verificar a política de execução atual:

    Set-ExecutionPolicy -ExecutionPolicy Unrestricted -Scope CurrentUser
    
  3. Depois digite a letra "A" para confirmar todas as validações.

  4. Por fim, lembre-se de fechar todos os terminais que você estiver usando para o projeto e abra novamente, assim essa configuração será aplicada

Lembre-se de que alterar a política de execução pode ter implicações de segurança, então faça isso apenas se compreender as consequências e confiar nos scripts que está executando.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.