Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Não estou conseguindo encerrar TAGs html entre o <script> </script>

Qnd tentei colocar a tag entre a funcão "mostra" eu não consegui fechar a tag, toda vez q eu pressionava / para fechar a tag o sublime completava automaticamente com e qnd eu apagava o "script" ele considerava tudo como uma string e a tag não era executada.

4 respostas

Boa tarde Nathan, tem como você enviar o seu código para visualizar melhor está situação?

Acho que você não pode colocar tag's html dentro do script, pois seria tentar escrever em html dentro do javascript (não sei se me expressei corretamente). Ao invés de usar a função mostra você pode colocar a tag html que quer depois de . Acredito que vá funcionar. Abraço!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

);
    pulalinha ();

}

var ano = 2016;

mostra("Flávio tem " + (ano - 1977) + " anos");

mostra("Joaquim tem " + (ano - 1996) + " anos");

ano = 2017;

mostra("Barney tem " + (ano - 1976) + " anos");

Copiei exatamente como esta no sublime, quando vou fechar a tag big e coloco "</" o sublime está completando com "script" e qnd apago o script e tento escrever big ele passa a entender como texto e não com tag.

Hoje eu tive outro problema com o sublime, eu estava usando e apareceu essas duas linhas abaixo da linha de código 27, como eu tiro isso?

solução!

Blz Nathan, talvez o erro esteja na função do mostra, tente

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

adicionando "" no "<big> ... </big>" pois se trata de uma TAG do HTML escrito em java..

E sobre estar transformando em texto, nao consigo ver seu codigo inteiro, mas acredito que esteja faltando script acima das funções ou basta so apagar este /script que o sublime esta completando como voce disse, pois indica fim do java. Espero ter ajudado.