Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Não estou conseguindo destacar as linhas de erro em vermelho!

Fala ai pessoal,

Pois bem antes eu conseguia destacar elas de vermelho, porém creio que a partir do momento que mudei da tag span para a ul como foi proposto não consegui mais.

1 º PARTE DO CODIGO: Essa é a lista dentro do Index.html, ela possui essa id quer deveria dar a cor vermelha, aparentemente tudo certo.

..

            <ul id="mensagens-erro">
                <li></li>
                <li></li>
                <li></li>
                <li></li>
                </ul>
..

2º PARTE DO CODIGO: Essa é a parte do CSS, o estilo dessa ID(mensagens-erro), aparentemente tudo certo.

..
    #mensagens-erro{
    color: red;
}
..

3º PARTE DO CODIGO: O arquivo JS e onde acho que deve estar o problema. Essa parte em destaque tem por função mudar para vermelho o texto de quando a inserção de um novo membro da tabela está inválida(peso acima de 1000, altura acima de 5 etc).

        function exibeMensagensDeErro(erros) {
        var ul = document.querySelector("#mensagens-erro");
        ul.innerHTML = "";

        erros.forEach(function(teste) {
            var li = document.createElement("li");
            li.textContent = teste;
            ul.appendChild(li);
        });
    }

Não sei se está muito óbvio o erro, porém não consegui achar por isso recorri ao fórum e creio que essas são as partes importantes para identificar o erro, caso contrário posso mostrar o resto. É meu primeiro tópico espero que esteja bem legível! =)

1 resposta
solução!

Consegui descobrir o problema. O problema foi que despercebidamente criei dois arquivos CSS e o primeiro era o original que vinha sendo usado até a criação do segundo que veio com mesmos códigos e mais as atualizações. Esse estava em um diretório diferente, por isso o html não estava importando essas atualizações e por isso a cor não vinha!