1
resposta

Não estou conseguindo dar sequência no curso.

Boa tarde, encerrei um dos vídeos e depois veio uma pergunta sobre a atividade, respondi e depois me aparece um erro 500 na tela. Fico no aguardo de uma solução para finalizar o meu curso hoje. Tinha uma viagem marcada no dia que foi liberado esse curso, voltei ontem e quando comecei a fazer tive esse problema, não consegui entrar em contato ontem porque já era´mais de 18 horas.

1 resposta

Olá Evelyn,

Lamento ouvir que você está enfrentando problemas com o curso. O erro 500 geralmente é um problema do lado do servidor, o que significa que pode ser algo temporário. No entanto, aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a contornar esse problema:

1. Limpando o cache e os cookies do navegador. Às vezes, informações armazenadas podem causar problemas ao carregar páginas.
  2. Tentar usar um navegador diferente ou atualizar o navegador atual para a versão mais recente.
  3. Verificar a conexão com a internet. Às vezes, uma conexão instável pode causar problemas ao carregar páginas.

Espero ter ajudado. Se o problema ainda persistir, manda aqui de novo. Bons estudos!