Olá tutores e colegas de estudos! Criei minha conta no Docker Hub, porém não estou conseguindo criar repositórios. Alguém saberia me dizer se teria alguma restrição para contas gratuitas?
Olá tutores e colegas de estudos! Criei minha conta no Docker Hub, porém não estou conseguindo criar repositórios. Alguém saberia me dizer se teria alguma restrição para contas gratuitas?
Olá! Tudo bem?
Como o problema se trata de um "internal error" concluível que o problema está relacionado com os servidores do Docker Hub, já que deveria aparecer uma mensagem informacional nesse caso de problema e não a mensagem do erro.
Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver o problema:
Verifique a Conexão de Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável.
Limpe o Cache do Navegador: Tente limpar o cache do seu navegador ou usar um navegador diferente.
Tente Novamente Mais Tarde: Às vezes, o erro pode ser temporário e resolvido após algum tempo.
Se o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte do Docker Hub para assistência adicional.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Muito obrigado Armano Barros Alves Junior, vou estar tentando seguir as suas dicas e ver se vai dar certo, muito obrigado!