Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Não estou conseguindo criar o ambiente com o Pandas0.19 (Python padrão é o 2.7 no meu caso)

Estou tentando criar o ambiente atraves do conda e não estou conseguindo, no meu caso baixei a versao 4.7.11 (2.7 do python) um pouco mais antiga pois a mais nova nao estava aparecendo no menu iniciar, e agora ta dizendo no meu cmd quando coloco essa linha de comanda:** conda create --name alura_pandas pandas-0.19.0** (nao coloquei o python pois o padrao do meu jaá é o 2.7, tem algum problema?), ele me retorna isso:

Collecting package metadata (current_repodata.json): done Solving environment: failed with repodata from current_repodata.json, will retry with next repodata source. Collecting package metadata (repodata.json): done Solving environment: failed

PackagesNotFoundError: The following packages are not available from current channels:

insira seu código aqui
  • pandas-0.19.0

Current channels:

To search for alternate channels that may provide the conda package you're looking for, navigate to

https://anaconda.org

and use the search bar at the top of the page.**

O que eu faço, alguem pode me ajudar ?

2 respostas
solução!

Conseguir criar o enviroment com a versao 0.22 do pandas

Olá Evandro,

Obrigado por compartilhar a solução!

Vou marcar sua resposta como solução da dúvida para ajudar outros com o mesmo problema a encontrar esse tópico.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software