Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, Jhenifer!
Pelo que vejo na imagem, você está na interface de linha de comando (CLI) do roteador, e ele está pedindo para pressionar "RETURN" para começar. Parece que o roteador está inicializando e você está no modo de usuário, indicado pelo prompt Router>.
Para começar a configurar o roteador, você precisa entrar no modo privilegiado. Aqui estão os passos básicos:
Entrar no modo privilegiado:
Router>, digite enable e pressione Enter. O prompt deve mudar para Router#.Entrar no modo de configuração global:
Router#, digite configure terminal e pressione Enter. O prompt deve mudar para Router(config)#.Configurar as interfaces ou outras opções:
interface seguido pelo nome da interface (por exemplo, interface GigabitEthernet0/0).Salvar as configurações:
write memory ou copy running-config startup-config.Espero ter ajudado e bons estudos!