1
resposta

nao estou conseguindo configurar a conta

nao estou conseguindo configurar a conta para gerenciar outras contas no gerenciador de negocios do facebook

1 resposta

Olá, Flávio! Tudo bem?

Você tem acesso as permissões da página? Talvez, seja necessário que os criadores de cada página te concedam permissão para configurar. Para isso, siga os seguintes passos:

1. Acesse Configurações > Pessoas e ativos > Pessoas.
  2. Atribua agentes autorizados às contas de anúncios e Páginas, com as permissões de função adequadas.
  3. Acesse Configurações do negócio > Contas do Instagram para conectar qualquer conta comercial do Instagram.
  4. Adicione pelo menos duas pessoas como Administradores do Gerenciador de Negócios e adicione as outras pessoas como Funcionários do Gerenciador de Negócios.
  5. Acesse Páginas > Adicionar novas Páginas > Reivindicar uma Página para conectar sua Página do Facebook. Se você for um administrador da Página, sua reivindicação será aprovada instantaneamente. Caso contrário, uma notificação para aprovar a solicitação de reivindicação será enviada para o atual administrador da Página.
  6. Acesse Conta de anúncios > Adicionar nova conta de anúncios. Você terá acesso para adicionar uma conta de sua propriedade fornecendo a identificação da conta de anúncios ou poderá solicitar acesso para usar outra conta de anúncios do Gerenciador de Negócios. A conta de anúncios deve ser de propriedade da entidade que paga as faturas.

Lembrando que o processo para agências é um pouco diferente.

Caso precise se ajuda estou à disposição.

Abraços!