Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR MEU IPHONE NO SPARK AR PARA VISUALIZAR O FILTRO

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR MEU IPHONE NO SPARK AR PARA VISUALIZAR O FILTRO. Segui a risca todo o artigo que você disponibilizou, porém não estou conseguindo conectar meu Iphone no Spark, com o sistema Windows. Quando tento conectar, aparece a mensagem : ''There was a problem connecting to your device:10''. O que devo fazer ?

5 respostas

Bom dia Yolanda, tudo bem.

O Spark é uma ferramenta que sofre atualizações constantemente, e por isso é bem comum existirem problemas que não conseguimos solucionar de forma fácil, as vezes apenas aguardando uma solução por parte do desenvolvimento do time da META.

Neste caso o que pode estar acontecendo é incompatiblidade de versões, do seu iphone para com o spark.

Esta é uma coisa pode estar acontecendo.

A outra é, dentro das atualizações, o SPARK exisge que você adicione uma experiencia para ele entender qual feature do celular ele vai usar, se vai ser a camera, o giroscopio, entre outras coisas.

No seu caso ele esta indicando ali, ADD EXPERIENCE, tente clicar nele, deve abrir uma janela para você escolher quais experiencias você vai usar, e você pode colocar a de face que usamos no curso. Com isso é possível que passe a reconhecer o aparelho.

Veja se isso funciona, qualquer coisa poste aqui novamente para conseguirmos achar a solução ok =D

Um abraço

Olá, professor. Fiz o que vc falou mas a mensagem ''There was a problem connecting to your device:10'' ainda aparece para mim quando tento conectar meu celular. Não tenho mais perfil no Instagram e no Facebook. Será que é esse o problema de conexão? rsrs

solução!

Caramba, este erro é até comum, e sempre tem uma nuancia diferente.

Vamos tentar ir no passo a passo para tentar identificare o que pode ser:

Você fez todo este processo:

• Baixou o aplicativo SPARK AR PLAYER no seu IPHONE?
  • Você baixou o Itunes for windows para tornar o celular confiável para o spark (isso você disse que segui o artigo néa)
  • Você esta com o celular conectado via cabo com o computador
  • Você esta com o SPARK AR PLAYER aberto no celular

Acho que essas são as principais e basicas etapas para o reconhecimento, acredito que você tenha feito todas elas, mas é bom a gente ir validando tudo passo a passo ^^

Com relação a questão da sua conta, isso não deve ser o problema de conexão, mas virá a ser um problema de publicação, quando você for publicar o efeito para poder usar ele pede acesso a suas contas do instagram ou do facebook a depender de onde você vai publicar =D

vamos achar o que pode ser este problema

Deu certooo. Fiz exatamente como você instruiu e agora fuincionou. Estou muito emocionada por ter testado meu primeiro filtro haha. Obrigada! Ah, só para deixar registrado: Estou adorando as aulas, sua didática é incrível.

\o/\o/yaaaayy

que bom que deu certo, o spark sempre me coloca em situações dificeis com esses problemas ^^

Eu sei muito bem como você se sente, a primeria vez que eu consegui fazer o teste eu fiquei todo besta hahahahaha =D

Muito obrigado pelo feedback e carinho ^^. Espero que tenham muitos outros conteúdos que agregue ao seu conhecimento dentro da plataforma ^^