Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Não estou conseguindo conectar-me ao Groq

Tentei fazer login no Groq usando github, conta do Google e um e-mail, mas a plataforma não me direciona para a nova página para criar a API.

1 resposta

Olá, Lysara, como vai?

Para entendermos melhor a situação, você poderia descrever o que acontece logo após tentar fazer login no Groq? Por exemplo, a página permanece na tela de autenticação, ocorre um redirecionamento para outra página, aparece alguma mensagem de erro ou o carregamento fica interrompido?

Se possível, envie também uma captura de tela mostrando o comportamento da plataforma ou a mensagem exibida. Essas informações ajudam a identificar se a dificuldade está relacionada ao processo de autenticação, ao navegador ou a alguma etapa específica da criação da chave de API.

Você também pode informar qual navegador está utilizando e se já testou acessar o Groq em uma janela anônima ou em outro navegador, pois isso pode fornecer mais pistas sobre a origem do comportamento.

Ficamos no aguardo do seu retorno. O fórum está à disposição para ajudar no que for necessário.