Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

não estou conseguindo colocar os novos arquivos no p5.js

no meu estou conseguindo colocar os novos arquivos necessários como foi passado no videoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Ao lado de Sketch Files não tem uma seta?

solução!

Olá, Ruan! Tudo certo?

Isso geralmente acontece quando estamos vendo o código de outra pessoa. Como nesse caso é o seu próprio código, possivelmente você não está logado em sua conta. Às vezes o p5.js nos desloga mesmo. Poderia verificar se é este o problema?

No canto superior direito aparece se você está logado ou precisa entrar com sua conta/criar uma conta. Neste caso, trouxe como exemplo a página que aparece quando você não está utilizando a sua conta, mas somente vendo o Sketch.

Captura de tela. Página de um esboço ou programa, feito no site p5.js, de quando o usuário não está conectado à sua conta. Na parte superior esquerda há uma marcação em vermelho dos links para entrar com uma conta ou criar uma nova conta.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraços! :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software