Não estou conseguindo importar os dados.csv para vendas. Aparece uma mensagem [Data Source Error] Não foi possível localizar o arquivo ...\aula0\dados.csv Eu renomeei conforme a orientação da aula e apaguei dados.csv antigo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo importar os dados.csv para vendas. Aparece uma mensagem [Data Source Error] Não foi possível localizar o arquivo ...\aula0\dados.csv Eu renomeei conforme a orientação da aula e apaguei dados.csv antigo.
Oii, André! Tudo bem?
O erro diz que o Excel ainda não está conseguindo encontrar o arquivo no caminho especificado. Como você disse que alterou o nome e apagou o antigo, recomendo que feche o Excel e abra-o novamente para repetir os passos com o arquivo atualizado.
Passos para carregar os dados:
Caso o erro permaneça, recomendo baixar a pasta novamente contendo os materiais da aula, extraia o material que está zipado e faço os passos descritos anteriormente.
Espero que dê certo, qualquer dúvida conte conosco aqui no fórum!