4
respostas

Não estou conseguindo baixar os programas que se pede.

O Adobe está com apenas 7 dias gratuitos e não 30 como o curso diz. Além de que estou com dificuldade para baixar os programas. E também, pede o cartão de crédito, alguém pode me ajudar?

4 respostas

Eu tambem não estou

Olá! Realmente a Adobe reformulou sua cobrança, o acesso aos softwares e o tempo de sua versão teste.

Sugerimos que prossiga com a versão de testes de 7 dias e depois, caso deseje continuar seus estudos, que considere a assinatura para alunos e professores: https://www.adobe.com/br/creativecloud/buy/students.html

Um abraço!

A explicação do Alura, está um pouco confuso e diferente. Estou conseguindo de outro jeito, quem sabe você consiga dessa forma também, na página do adobe, você vai no menu, que fica no canto direito, vai aparecer algumas opções, você clica no "creative cloud", se eu não me engano, vai ter que entrar novamente com a sua conta, quando entrar na página do Creative Cloud, selecione a opção "Apps", clique em "try" no négocio do Photoshop.

Você pode usar uma versão alternativa descontinuada do programa. Pesquise no youtube como baixar e instalar adobe photoshop grátis.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software