Esta aparecendo a seguinte mensagem :este kernel requer uma cpu x86 -64, mas detectou apenas uma cpu de 1686, incapaz de inicializar - use um kernel apropriado para sua CPU. Alguém poderia me ajudar?
Esta aparecendo a seguinte mensagem :este kernel requer uma cpu x86 -64, mas detectou apenas uma cpu de 1686, incapaz de inicializar - use um kernel apropriado para sua CPU. Alguém poderia me ajudar?
Qual a configuração do seu computador e qual distro baixou? Pela mensagem vc precisaria de uma distro compatível com x686.
tem 4gb de ram, e o sistema operacional é de 64 bits, processador baseado em x64. Tem alguma recomendação de como baixar o ubunto, preciso concluir esse curso.
Pra baixar a ISO de qualquer distro do Linux é só entrar no site da distribuição e clicar na opção de download. Como o Ubuntu não baixou, tenta baixar o PopOS. Se ainda não conseguir baixar, manda aqui como está fazendo.
eu já tenho a distro 20.04.4-desktop-amd64, inclusive estou tentando baixar o ubunto pelo Oracle VM. Nao faço ideia doq está dando errado
consegui irmão, muito obrigado. Valeu por ter passado a visão ai, tava me matando pra achar a solução kk