Olá Estou tendo problema ao baixar o JBoss forge. Baixo o .zip e quando vou descompactar me aparece uma mensagem de que o .zip é inválido.
Onde devo ir no site do JBoss forge para baixar? Posso usar o JBoss forge que aparece no eclipse marketplace?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Estou tendo problema ao baixar o JBoss forge. Baixo o .zip e quando vou descompactar me aparece uma mensagem de que o .zip é inválido.
Onde devo ir no site do JBoss forge para baixar? Posso usar o JBoss forge que aparece no eclipse marketplace?
Oi Janaina tudo certo ?
Tenta baixar por aqui:
https://cursos.alura.com.br/course/spring-mvc-1-criando-aplicacoes-web/task/40414
Oi Janaína eu baixei agora o zip. Na pagina do forge do lado direito tem os sistemas operacionais, foi ali que baixou ?
Oi pessoal,
Consegui baixar. Eu estava clicando no botão do eclipse no site e não do sistema operacional. Agora fiz tudo normalmente.
Obrigada!