Não estou conseguindo baixar o code.js, muito mesno o expo.
Preciso de alxilio, por favor
Bom dia, Me desculpem por favor: Mas,estou muito descontente com esta plataforma não estou aprendendo. infelizmente.
Não estou conseguindo baixar o code.js, muito mesno o expo.
Preciso de alxilio, por favor
Bom dia, Me desculpem por favor: Mas,estou muito descontente com esta plataforma não estou aprendendo. infelizmente.
Olá Emanuel, tudo bem?
Aconselho que você dê uma olhada nesse artigo, lá mostra como configurar seu ambiente.
Pra ver se o node foi instalado corretamente digite no terminal:
node -v
Se estiver com o node instalado corretamente, ai sim da pra instalar o expo com o comando:
npm install --global expo-cli
Espero que isso te ajude, qualquer coisa é só falar ;)
Preciso de ajuda ainda nao sai da primeira aulo meu ambiente nao configura
Sem problema, vamos tentar te ajudar!
Vou precisar que me responda algumas coisas:
3.carlan@carlan-Inspiron-3501:~$ expo init orgs-cesta ERROR: Node.js v10.19.0 is no longer supported.
expo-cli supports following Node.js versions:
=12.13.0 <13.0.0 (Maintenance LTS)
=14.0.0 <15.0.0 (Active LTS)
=15.0.0 <17.0.0 (Current Release)
Bom, pelo que eu estou vendo já tem o node.js instalado na sua máquina, mas está na versão 10 e essa versão não suporta o Expo e por isso está ocorrendo esse erro.
Vamos fazer o seguinte, primeiro vamos remover esse node antigo para instalar o novo.
Abra o seu terminal e digite:
sudo apt-get purge --auto-remove nodejs
Instale o curl:
sudo apt-get install curl
Depois:
curl -sL https://deb.nodesource.com/setup_14.x | sudo -E bash -
E por fim instale o Node.js:
sudo apt-get install -y nodejs
Se não der erro nos passos acima, vou precisar que me diga o que aparece no seu terminal quando você digita node -v.
Caso a resposta acima seja v14.18.0, então agora você está com a ultima versão estável do Node instalada. Ai tente instalar o expo novamente com o comando:
sudo npm install --global expo-cli