7
respostas

Não estou conseguindo baixar o adobe illustrator pelo baixaki, como faço para baixar gratuitamente?

Não estou achando um link com o aplicativo gratuito por mais de 7 dias

7 respostas

Olá, Isabelle

Tudo bem?

Recomendo que faça os downloads dos softwares da Adobe sempre pelo site deles. O link para o Illustrator é esse aqui.

Abraços e bons estudos

Oi, então quem não usa cartão de crédito não poderá acessar, isso?

Oi, Isabelle

Tente por este link, por favor. Se aparecer um mensagem avisando que o site foi otimizado para usuários dos Estados Unidos ignore-a fechando-a no X (não clique em Continuar para Brasil ou Continue to Ireland). Para baixar o Illustrator basta clicar em Download.

Se não tiver sucesso nos avise.

Abraços

Ainda não consegui baixar tentei pelos dois link, mas depois de fazer login com email o site pede dados de cartão de crédito.

Oi, Isabelle

Infelizmente a Adobe está com essa política. O método que te passei anteriormente era uma maneira de não precisar do cartão de crédito mas pelo seu relato e pelo que pesquisei não funciona mais.

Abraços

Olá, esse é o link:https://mega.nz/file/cbAkHQ7J#eyaBdgwBvHC-KjeQ0U9NUaNF7PN0pLVygXYC0UgHLno Se não conseguir manda mensagem no e-mail: diegomarlon54@gmail.com

Olá, Marlon e Isabelle

Gostaria de lembrar que a Adobe oferece pacotes para estudantes e professores, com diferentes descontos interessantes. Vocês podem conferir como conseguí-los aqui e dar uma olhada nos descontos neste endereço. Além de prestigiar os desenvolvedores do software você vai contar com o suporte para resolução de eventuais problemas técnicos.

O cartão de crédito de fato é uma necessidade, mas há várias instituições financeiras com opções de cartões a custo zero, caso interesse.

Abraços e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software