Na hora da instalação do MySQL não aparece a opção Developer Default, qual devo colocar para conseguir baixa corretamente ?
Na hora da instalação do MySQL não aparece a opção Developer Default, qual devo colocar para conseguir baixa corretamente ?
Oii, Thiago! Tudo joia?
Não se preocupe, pois a versão atual do MySQL 8.0.34, não contém essa opção no momento da instalação devido a uma atualização, mas temos outra alternativa. Acompanhe:
Sendo assim, você poderá marcar a opção Developer Default e continuar com os seus estudos juntamente com o Instrutor.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, não hesite em recorrer ao fórum.
Bons estudos, Thiago!!
Mesmo assim não aparece a opção Developer Default mesmo mudando varias versões
só aparece as quatro opções abaixo
Oii, Thiago!
Agradeço o retorno!
Poderia me passar algumas informações para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva?
Para enviar o print, basta utilizar o ícone de Upload de imagens que fica no cabeçalho do box de mensagem. É o quarto ícone da direita para esquerda:
Também estou com o mesmo problema, vou tentar a sua sugestão.
Veja os print's acima, eu desinstalei a versão atual e baixei a recomendada, aparece a opção Developer Default mas não consigo seguir adiante.
Eu estou baixando a ultima versão e mesmo assim não consigo, tentei por onde mando eu entra e também não tem a opção DEVELOPER DEFAULT irei fazer o curso sem o programa pois não estou conseguindo baixar o mesmo, podiam fazer uma atualização da pagina para baixar a versão mais atual para não ocorrer isso com os alunos.
Oii, Thiago e Cleverson! Tudo joia?
Agradeço o retorno de vocês!
Não se preocupem, vamos conseguir resolver juntos! A instalação da ferramenta costuma ser bastante desafiadora, como alternativa, vocês podem instalar a versão Full que está aparecendo na tela do print, é a quarta opção e seguir com os passos normalmente depois.
Espero que dê certo! Qualquer dúvida, contem comigo.
Abraço!
Boa noite, mas a versão FULL nos dá a opção de desenvolver normalmente? Digo isso pois também não estou conseguindo fazer o dowload.
Oii, Leonardo! Joia?
Tem como desenvolver normalmente, sim. Sugiro também que abra um novo tópico no fórum compartilhando a sua dúvida contendo as informações sobre o erro que está tendo, para podermos te auxiliar de forma mais personalizada.
Bons estudos, Leonardo!
Fiz dessa forma, selecionei a versão informada 8.0.33 e deu certo, Obrigada!