Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Não estou conseguindo alterar o tamanho do vídeo de fundo sem mudar o tamanho do video da frente

Já fiz isso antes do Premier, não sei o que está pegando agora. [https://vimeo.com/217548391/b71485e973]

3 respostas

Boa tarde Daniel!

Tudo bom?

Pelo que vi no seu video, você esta tentando reajustar o tamanho do video pelas arestas.

Tenta alterar o tamanho do video selecionando e mudando a escala dele pela janela Controle de Efeitos.

Espero ter ajudado.

Att,

Fábio Gushiken

solução!

Fala Daniel, beleza?

Só complementando o que o Fábio disse, além de você selecionar o vídeo e fazer essa alteração a partir do Controle de Efeitos, você pode lidar com essa possiblidade também direto no próprio take de vídeo.

Da uma olhada no GIF acima. Perceba que eu mudei o módulo de propriedade do take selecionado. Isso acontece a partir do momento que pressiono o botão direito sobre o símbolo de efeito do mesmo, o FX logo acima, e faço com que ele trabalhe com o Scale.

Depois que fiz isso o trabalho fica bem simples, pois eu Clico na linha de valores pressionando Command, ou CTRLno windows e com isso começo a ter um controle manual das propriedades de escala direto no take do vídeo.

Obrigado!