Boa tarde amigos, não estou conseguindo alterar a fonte do texto ('Montserrat', sans-serif;) Realizei todos os procedimentos do vídeo mas mesmo assim não altera. Quem poder me ajudar ficarei eternamente agradecido haha

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde amigos, não estou conseguindo alterar a fonte do texto ('Montserrat', sans-serif;) Realizei todos os procedimentos do vídeo mas mesmo assim não altera. Quem poder me ajudar ficarei eternamente agradecido haha

Olá, boa notie!
olhando um pouco seu código e fazendo alguns testes o meu dava normal e eu estava sem entender kkkk ate notar que sua classe do parágrafo em questão esta com um acento kkkkk que acento nojento kkkk
seu código esta assim:
<p class="apresentacao__conteúdo__texto">
e deveria estrar assim:
<p class="apresentacao__conteudo__texto">
ps: realizando essa alteração é para voltar ao normal tanto o tamanho quanto a fonte.
qual quer coisa pode chamar, bons estudos.
Boa noite Maycon Wallas Balbino da Silva, tudo bem?
Poxa cara fiz a troca aqui e deu super certo haha um detalhe acabou passando batido meu hahah
Muito obrigado pela ajuda parceiro, que Deus abençoe! TMJ
TMJ, precisar é só chamar, acontece sempre kkkk. bons estudos.