adicionei no mesmo CSS do home, será que isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
adicionei no mesmo CSS do home, será que isso?
Olá Antônia, tudo bem? =)
Durante as aulas o professor Pedro utiliza o CSS "style.css" para criar a "@media screen...".
Eu percebi que meu CSS style.css não estava sendo aplicado na página de produtos também.
Para resolver alterei o media querie que estava assim:
@media screen and (max-width: 480px) {
/* tags */
}E deixei desta maneira:
@media screen and (max-device-width: 480px) {
/* tags */
}A diferença é que inseri o "device" no parenteses da media querie, de repente vale o teste ;)
Deu certo, obrigada!
A minha dúvida é, usamos a mesma página de css para a página principal e a página de produtos. Na página de produtos usamos o mesmo h1 para a logo da barbearia que fica la em cima, e no media screen só está sendo rutilizada na página principal, porque que a logo na página de produtos não sofreu alteração ?
Olá Luis, tudo bem? =)
Pelo que verifiquei, na verdade, ali no media querie:
@media screen and (max-width: 480px){
/* tags aqui */
}Não é utilizado o "max-device-width" pois no HTML da página inicial há esta tag meta:
<meta name="viewport" content="width=device-width">Então, ao utilizar max-width no media querie, já está definido width como sendo a device-width.
Na nossa página de produtos, não havíamos colocado esta tag meta, que define a width como acima, por este motivo não funciona.