2
respostas

Nao estou conseguindo acessar a pasta pelo CMD

Não estou conseguindo acessar a pasta css pelo Prompt de comando, faço igual ao instrutor, coloco ls " 'ls' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes." Não chega a aparecer uma lista de arquivos para eu conseguir usar o "cd", sei la essa parte da aula ficou muito difícil de entender. E outra coisa acho que deveriam mudar a ordem das aulas colocando depois da primeira aula "Primeiro contato", a aula para a instalação do Sass e o arquivo do projeto.

2 respostas

Oi, Leonardo, tudo bem?

Você está usando windows? Se sim, o comando equivalente à ls no cmd do Windows é dir. Esse comando irá listar todos os arquivos dentro de um diretório ou pasta.

Aqui: https://www.windows-commandline.com/linux-commands-for-windows/ uma lista de comandos do Linux equivalentes para windows

Obrigada por observar a questão da sequência das aulas, iremos levar à equipe para edição.

Se ficou alguma dúvida é só falar!

utilize outro prompt do proprio windows chamado "PowerShell", ele tem uma aparencia um pouco diferente do cmd mas ele pode acessar pastas e instalar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software