3
respostas

Não estou conseguindo abrir os arquivos disponibilizados no meu computador

Não estou conseguindo abrir os arquivos de "elementos externos" disponibilizados para a tarefa da parte "06 Inserindo elementos externos". Tanto a imagem do pdf quanto o arquivo do illustrator.

3 respostas

Olá,

Tudo bem?

O que acontece quando você tenta abrir os arquivos?

Abraços

Boa noite, o arquivo do padrão não abre no illustrator e mostra uma imagem falando isso toda vez que eu tento abri, eu também já tentei somente arrastar o arquivo para o photoshop, mas não tem resultado também. Já no pdf da logo chegou a abrir por um momento, porém não consegui abrir novamente, ficava mostrando uma mensagem sobre atualização. Então tentei atualizar o navegador no qual o arquivo estava abrindo, mas mesmo assim não surtiu efeito.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Entendi. Pelo que estou vendo no print, você está abrindo os arquivos com prefixo ._ (ponto seguido por uma underline). Dentro da pasta há outras versões dos mesmos arquivos, sem esta nomenclatura, certo? Experiente abrir estes, por favor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software