Não estou conseguindo abrir os arquivos de "elementos externos" disponibilizados para a tarefa da parte "06 Inserindo elementos externos". Tanto a imagem do pdf quanto o arquivo do illustrator.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não estou conseguindo abrir os arquivos de "elementos externos" disponibilizados para a tarefa da parte "06 Inserindo elementos externos". Tanto a imagem do pdf quanto o arquivo do illustrator.
Olá,
Tudo bem?
O que acontece quando você tenta abrir os arquivos?
Abraços
Boa noite, o arquivo do padrão não abre no illustrator e mostra uma imagem falando isso toda vez que eu tento abri, eu também já tentei somente arrastar o arquivo para o photoshop, mas não tem resultado também. Já no pdf da logo chegou a abrir por um momento, porém não consegui abrir novamente, ficava mostrando uma mensagem sobre atualização. Então tentei atualizar o navegador no qual o arquivo estava abrindo, mas mesmo assim não surtiu efeito.
Entendi. Pelo que estou vendo no print, você está abrindo os arquivos com prefixo ._ (ponto seguido por uma underline). Dentro da pasta há outras versões dos mesmos arquivos, sem esta nomenclatura, certo? Experiente abrir estes, por favor.