Não esta aparecendo a opção "Open In Default Browser"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não esta aparecendo a opção "Open In Default Browser"
Olá Fernando, tudo bem?
Quando você clica com o botão direito no arquivo com extensão .html quais opções aparecem? Você pode também ir na pasta do Explorer que tem o arquivo e abri-lo por lá.
Se a dúvida permanecer, não deixe de nos informar por aqui.
Bons estudos! 😄
Olá!
Então, pode selecionar a opção "Reveal in File Explorer" e lá você clica com o botão direito do mouse e no menu "Abrir com" você seleciona o navegador que tiver instalado, conforme eu exemplifico na imagem abaixo:
Muito obrigado Jacqueline, funcionou perfeitamente!