5
respostas

Não estou achando no VSCODE a nova aula do professor (Trabalhando orientação a objetos)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade aqui é onde estou Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Não consigo configurar para esta aula o VSCODe

5 respostas

Ola clica em open folder e procura a pasta onde você salvou o projeto

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Onde que eu acho esse ANYBANK.DART?

Vc baixou o projeto da aula? se não baixou, procura o arquivo no curso que ta fazendo, faz o download extrai os arquivos e e salva numa pasta que vc vai achar facil, por exemplo em downloads mesmo

A aula diz isso, que tenho de baixar...ja estava baixado...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Baixei

Mas, eu quero chegar aqui Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Como eu acho esse ANYBANK?

Olá, Cleber! Tudo bem?

Esse curso não tem um projeto ou arquivo inicial específico. Por isso, é crucial que você realize os passos da atividade Preparando o ambiente. Essa etapa é essencial para configurar a linguagem Dart, que será a base do curso.

Você conseguiu seguir todos os passos dessa atividade? Se sim, podemos seguir! Diferente de muitos projetos aqui na Alura, este curso não parte de um projeto pré-pronto. Começamos do zero, com um arquivo Dart chamado anybank.dart, simples.

Para isso, recomendo que você crie uma nova pasta, abra ela com o VS Code e, dentro dela, crie um novo arquivo (você pode procurar por New File... ou clicar no ícone de novo arquivo).

Crie a pasta:

Depois, dê um duplo clique na pasta para entrar nela, clique com o botão direito e escolha a opção "Abrir com o VS Code":

Aí é só correr pro abraço!

No mais, é só seguir os passos da aula: o professor vai guiando linha por linha. Em resumo:

✅ Faça as etapas do Preparando o ambiente

✅ Crie o arquivo anybank.dart na sua máquina

Espero ter ajudado! Bons estudos e sucesso

Imagem da comunidade