aqui é onde estou
Não consigo configurar para esta aula o VSCODe
aqui é onde estou
Não consigo configurar para esta aula o VSCODe
Ola clica em open folder e procura a pasta onde você salvou o projeto
Onde que eu acho esse ANYBANK.DART?
Vc baixou o projeto da aula? se não baixou, procura o arquivo no curso que ta fazendo, faz o download extrai os arquivos e e salva numa pasta que vc vai achar facil, por exemplo em downloads mesmo
A aula diz isso, que tenho de baixar...ja estava baixado...
Baixei
Mas, eu quero chegar aqui Como eu acho esse ANYBANK?
Olá, Cleber! Tudo bem?
Esse curso não tem um projeto ou arquivo inicial específico. Por isso, é crucial que você realize os passos da atividade Preparando o ambiente. Essa etapa é essencial para configurar a linguagem Dart, que será a base do curso.
Você conseguiu seguir todos os passos dessa atividade? Se sim, podemos seguir! Diferente de muitos projetos aqui na Alura, este curso não parte de um projeto pré-pronto. Começamos do zero, com um arquivo Dart chamado anybank.dart
, simples.
Para isso, recomendo que você crie uma nova pasta, abra ela com o VS Code e, dentro dela, crie um novo arquivo (você pode procurar por New File... ou clicar no ícone de novo arquivo).
Crie a pasta:
Depois, dê um duplo clique na pasta para entrar nela, clique com o botão direito e escolha a opção "Abrir com o VS Code":
Aí é só correr pro abraço!
No mais, é só seguir os passos da aula: o professor vai guiando linha por linha. Em resumo:
✅ Faça as etapas do Preparando o ambiente
✅ Crie o arquivo anybank.dart
na sua máquina
Espero ter ajudado! Bons estudos e sucesso ✨