1
resposta

Não está sendo gerado os dados dos episódios no meu postgresql

Eu tentei colocar todo o código e adaptar, mas os dados não estavam sendo salvos no banco de dados, meus episódios não estão sendo salvos, tentei verificar com outras pessoas ou no discord mas das últimas vezes não tive retorno. Segue o link do repositório: https://github.com/gabrielly-dev/screenmatch-sem-web-main Os dados da série estão sendo carregados, mas o dos episódios não. Estou no curso de "Java: persistência de dados e consultas com Spring Data JPA", poderiam me ajudar?

1 resposta

Oi, Gabrielly, tudo bem? Eu baixei o seu projeto e aqui gravou tanto a série quanto os episódios no banco de dados e também exibiu elas no console. O fluxo funciona assim:

• Você digite 1 primeiro
  • Aí quando aparecer: Digite o nome da série para busca
  • Você digita o nome da série, no meu teste eu digitei breaking bad
  • Nesse momento, a aplicação vai fazer a request pra API e gravar os dados no banco
  • Aí vai aparecer o menu de opções novamente
  • Agora você digita 2
  • Agora a aplicação vai listar as séries que você já tenha gravado no banco de dados
  • Aí vai aparecer a mensagem: Escolha uma série pelo nome
  • Aí você digita alguma série que apareceu no passo anterior
  • Agora a aplicação vai gravar todos os episódios no banco
  • Agora digite a opção 3 que ele vai mostrar no console a série mais todos os episódios

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade