esta dando erro ao encontrar o arquivo do mapa, troquei o nome do arquivo, apaguei e coloquei denovo. Eu nao sei o que fazer mais, alguem me ajuda?
esta dando erro ao encontrar o arquivo do mapa, troquei o nome do arquivo, apaguei e coloquei denovo. Eu nao sei o que fazer mais, alguem me ajuda?
Olá, Nicolas. Tudo bom? Para tentar te ajudar, vou precisar de algumas informações, ok? Como está sua estrutura de pastas? Como você está efetuando a abertura e leitura do arquivo? Qual erro está aparecendo?
vou te mandar o link com os arquivos: https://drive.google.com/drive/folders/15ZV9vFEFKC9rueX0LfXHzqXj76e9AqHH?usp=share_link
Opa, e qual o erro você está recebendo?
Uma coisa que eu reparei que está errado é o include do "mapa.h", vi que você incluiu como "mapa.c"
quando executa o programa, ele da um erro na abertura do arquivo. Porem eu nao entendi o erro, ja revisei o codigo e nao encontrei. Abertura do "MAPA" se encontra no arquivo mapa.c.
tive que inclui o mapa.c no Foge foge ponto c, pois eu compilo pelo Vs code. E vi no forum aqui algumas dicas. Pois só o mapa.h tava dando erro
fogefoge.c*
estranho. Aqui eu compilei com o .h, no vscode e rolou de ler o arquivo. Acabou só dando seg fault mais pra frente.
pra mim nao reconhece as funções
você compila utilizando o cc ? Outra coisa é adicionar os
#ifndef FOGE_FOGE_H
# define FOGE_FOGE_H
// funções
#endif
Nos arquivos .h
fui fazendo de acordo com o que o professor foi mostrando